Atendimento (41) 3044-3049 (41) 99905-2079 (41) 99905-2079 (WhatsApp) Segunda-feira a Sexta-feira das 09:00h as 19:00h - Sábado 09:00h as 18:00h

Política de Fretes e Entregas

POLÍTICA DE FRETES E ENTREGAS

A MUSICALBRAS preza pela qualidade no envio dos seus produtos realizados através dos pedidos. Cada pedido é separado, embalado e enviado com muito carinho.

Temos um processo minucioso em cada etapa do pedido, que são eles:

1) Análise dos processos;
2) Impressão dos pedidos;
3) Sepração dos produtos;
4) Verificação e conferência dos produtos pela equipe de funcionários;
5) Emissão da NFe e etiqueta de transporte;
6) Embalagem e acomodação do(s) produto(s) com embalagem e material adequado, garantindo o máximo de segurança na hora do envio;
7) Rastreamento do pedido através do sistema até chegar na casa de nossos clientes.

 

Nossas formas de envio garantem uma entrega rápida e com segurança.

CORREIOS NAS MODALIDADES (PAC, SEDEX)

Os prazos são estipulados pelos Correios e serão apresentados no ato da compra. Para todos os pedidos despachados através dessas modalidades, disponibilizaremos o número para rastreamento de sua encomenda no dia seguinte após o envio.
 

TRANSPORTADORA

Enviamos por Transportadora credenciada, de nossa confiança, garantindo uma entrega segura até você. Os prazos de entregam variam de acordo com a sua região e serão apresentados no ato da compra.

A forma de envio fica a critério de escolha do cliente no ato da compra, em caso de necessidade de trocar a forma de envio, o cliente será notificação com antecedência. 
Todos os pedidos serão enviados após a confirmação dos respectivos pagamentos. 

  • Pagamento através do cartão de credito: se o pagamento for autorizado pela administradora e passar por nossa análise, a liberação é imediata e a mercadoria será enviada no próximo dia útil.
  • Pagamento através do boleto bancario: a liberação ocorrerá de 2 (dois) a 3 (três) dias úteis após o pagamento do mesmo, e a mercadoria será enviada após esse prazo. 


CUIDADOS E OBSERVAÇÕES

  • Fique atento na hora de cadastrar o Endereço para o envio do pedido. Se o cadastro estiver errado, o frete do reenvio fica por conta do comprador.
  • Não é possível agendar o horário da entrega.
  • Entregas realizadas em horário comercial , de segunda a sexta-feira e em algumas grandes cidades, se for modalidade correios.
  • Se o comprador não estiver no local para receber a mercadoria e ela voltar para a MUSICALBRAS frete de reenvio é por conta do COMPRADOR.
  • O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.